Mãe Maria


Eu, Maria, Me Faço Presente para trazer a vós Ternura e Acalento. Para perguntar a vós qual o verdadeiro significado de amar: O que, para vós terrenos, significa amar? Para nós, amar significa entrega.

Entrega de Alma. Significa entregar sem receber nada em troca. Amar, para nós, significa doar-se por inteiro, sem esperar nada em troca. O Amor que transcende sobre nós é entregue a vós sem esperar nada em troca. Nós não esperamos a perfeição, não esperamos os acertos, não julgamos e não criticamos.

Nós apenas acolhemos. Acolhemos vossas dores. Acolhemos vossos sofrimentos. Acolhemos, inclusive, vossas faltas de compreensão, de aceitação. Vós, terrenos, sofrem muito por falta de aceitação. De aceitarem que a condução desta vida terrena não é de vós, mas, sim, do Criador.

Nosso Pai nos coloca em diversas situações. Situações estas, desafiadoras, exigentes. Mas, todas, TODAS, sem exceção, amparadas pelo Pai. Creiam de forma profunda que vossas Fés movem montanhas. E que, sem a Fé, vossos terrenos ficam inférteis. Querem fertilizar, florescer, germinar? Permitam que sua Fé cresça.

Permitam que sua Fé se expanda a cada dia, com cada movimento da vida. Vós terrenos perdem tempo demais revivendo o passado, se desgastando com situações desnecessárias e, com isso, perdem o foco na sua Fé. Recebem várias respostas e voltam a questionar.

Como questionam algo que já perguntaram? Se já receberam a resposta, apenas confiem nela. Creiam que o Pai Maior é que a está enviando através de nós. Através nós que estamos em Hierarquias Elevadas para auxiliar que a Terra possa evoluir ainda mais. Os Canais que se fazem presente, permitam que as mensagens cheguem. As mensagens precisam ser enviadas com Amor, com Ternura, com Acalento. Por isso, Eu Maria Me Faço Presente. Para que se permitam ser esse Canal de Transmissão do Mais Puro Amor. Entreguem esse Amor que estão recebendo neste momento por toda essa Falange que aqui está.

Entreguem aos seus lares, aos seus próximos. Entreguem aos seus irmãos terrenos sem olhar a quem e sem esperar nada em troca. Esse é o verdadeiro significado do Amor Verdadeiro. Por isso, Eu, Maria, estou aqui.

Pois, uma Mãe sempre entrega ao seu filho o Amor Mais Puro, Mais Verdadeiro. E uma Mãe simplesmente entrega. Entrega com toda Energia do Seu Coração. Não espera nada em troca. Uma Mãe apenas intenciona que o que ela está entregando ao seu filho o faça feliz. Simplesmente o faça feliz.

E quando nós nos abrirmos para nos tornarmos esse Canal de Transmissão, é com esse Amor que levamos aos nossos. Apenas entregando o Mais Puro e Verdadeiro Amor. Nesse momento Me Faço Presente no meio dessa sala e cubro vós com o meu Manto de Luz para que recebam em vossos corações o Verdadeiro Amor de Mãe.

Entrego a vós a Compreensão. Entrego a vós a Aceitação. Entrego a vós o Acalento, a Ternura, a Harmonia. Entrego a vós a Compaixão. A Compaixão que só uma Mãe entrega ao seu Filho. Entrego o Amor Verdadeiro de toda uma Falange de Luz.

Entrego a Inspiração e a Sabedoria. A Sabedoria para que vós saibam o que fazer com essas Palavras e com essa Energia de Amor entregue aos vossos corações. Lembrem-se sempre, amados, filhos queridos dessa Mãe que aqui está para passar essa Luz de Amor: Apenas entreguem! Apenas entreguem! Entreguem o que há de melhor. Entreguem a Centelha Divina de Voz. Apenas entreguem.

Eu Sou Maria,
Me Faço Presente Através do Coração de Vós!

(Transcrição de áudio de mensagem Canalizada dia 15/06/2022 durante encontro do Grupo de Estudos do Livro Cartas de Cristo)

Compartilhe esse artigo